sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resenha da paleta Vinyx Cosméstico 60 cores!

Olá doçurinhas! :)

A postagem de hoje é uma resenha sobre a paleta  Vinyx Cosmético 60 cores. O desempenho dessa paleta me SURPREENDEU, confesso que a princípio eu não "botei fé", mas fiquei tentada pelo ótimo preço, e efetivei a compra! Hehe
 Assim que chegou, fiz uma rápida demonstração no pulso, observe na foto abaixo:


                     Sem primer, com flash!


- Pigmentação é ótima! 3D, né?! Dããããã... 
-Textura suave, não acumulou nas minhas "ruguinhas" da pálpebra móvel.
- Cintilância na medida certa, não dá aquele aspecto "molhado/chapado", sabe ?!
- Manuseando a sombra com pincel, não "levanta pó", o que evita desperdício de produto.
- Fixação é bárbara, passei o dia todo maquiada, sem primer!  
- Com odor suave, nada enjoativo.
-Coleção com cores neutras e vibrantes bem usáveis, tanto para um look dia, quanto para um look noite! 

O design da embalagem é bonita, mas o único ponto negativo é que o espelho poderia ser de vidro, mas pelo ótimo desempenho do produto e pelo precinho, estou satisfeita. ^^ 



Obrigado pela visita,
EM BREVE MAKE UP TUTORIAL NO YOUTUBE COM ESSA PALETA! 

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário