terça-feira, 18 de junho de 2013

Base HD Tracta da Farmaervas.



Olá meninas! :)

 Hoje vou falar sobre o desempenho da Base Tracta HD da Farmaervas. Experimentei o produto umas quatro ou cinco vezes, só para ter a certeza sobre o desempenho negativo que tive dessa base desde a primeira vez que usei, fiz várias tentativas "frustradas" de usá-la, já apliquei com as mãos, pincel, esponjinha e até com primer, o desempenho não foi nada satisfatório. 

  Se eu tivesse que indicar uma base para alguém, com certeza essa eu não indicaria, porque a consistência da base é muito "rala", com isso a cobertura NÃO é satisfatória, não seca na pele, para pessoas com acne, manchinhas ou pele de mista para oleosa eu não aconselho, a fórmula é muito oleosa, deixa um aspecto de pele suada, do tipo: Acabei de sair aula de jump! ¬¬

 Na embalagem tá escrito: "Textura não oleosa e cobertura suave que promove uma sensação aveludada. Aplique pequenas quantidades em movimentos suaves em todo o rosto , pescoço e colo." De oil free, ela passou longe! Muito pelo contrário, ela não controla a oleosidade natural da pele, e deixa mais oleosa ainda... Até para pessoas com pele seca eu NÃO aconselho, pois não tem filtro solar e transfere horrores!

Me arrependi dessa aquisição, pois pelo preço que paguei, há muito outros produtos disponível  no mercado até mais barato e com melhores desempenho, enfim, NÃO RECOMENDO!

Obrigado pela visita, e voltem sempre! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário