sábado, 8 de junho de 2013

Resenha esmaltes LUDURANA x "MARCAS POPULARES" do mercado!

Olá doçuras!

 Hoje eu não venho falar sobre maquiagem, mas sobre esmaltes, no papel de consumidora e formadora de opinião. Meu esmalte queridinho no momento, é da marca LUDURANA, que vem se destacando das demais marcas "populares" no quesito qualidade, preço, secagem, pigmentação e tendências. Se tivesse que recomendar um esmalte para alguém, com certeza seria LUDURANA, por possuir uma durabilidade incrível, nas minhas unhas dura uma semana tranquilamente "lavando louça todos os dias da semana", ou dependendo dos meus afazeres doméstico. Rs

(Cutilar, usar base fortalecedora e pintar normalmente!)

 A grande maioria das marcas populares estão apostando muuuito em propagandas para vender a marca, mas estão deixando a desejar na qualidade, e principalmente na DURABILIDADE, algumas marcas, que não convém eu mencionar nomes, por uma questão de ética, nas minhas unhas NÃO FIXA, descasca no primeiro dia mesmo, pouquíssima durabilidade no que se rotula "SECAGEM RÁPIDA/DURABILIDADE", e que "cá pra nós", TÁ LOOOOONGE DE SECAR RAPIDAMENTE! Com média de preço de R$ 5,00 deveria no mínimo, ter uma melhor durabilidade.

  Ludurana tem uma super fixação, uma pigmentação fantástica e nas minhas unhas dá um acabamento lindo, e tem um preço super competitivo, em média R$ 2,00, na minha cidade eu encontro por R$1,00... ;) 

RECOMENDO! E Deixo aqui, a minha humilde opinião como consumidora e "apaixonada" em esmaltes, até pq não estou recendo um "puto" para reconhecer a qualidade da Luduruna. Hehe

Obrigado pela visita, um grande beijo, e fiquem com Deus!

---------------------s2---------------------

Esse e outros esmaltes com efeitos Ludurana, vocês encontram na Loja ChicaFashion!

2 comentários:

  1. Oiiie :)
    O seu blog tá lindo, adorei as suas dicas, são muito proveitosas!
    Tbm sou blogueira, me add!

    http://pdas-maravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, flor!
    Vou adicionar sim.

    ResponderExcluir