domingo, 22 de junho de 2014

Resenha Sérum Reparador de Unhas Fracas Noturno da Risqué!

Olá Ma'cherie! :)

A postagem de hoje é sobre unhas, e venho compartilhar com vocês meu truquezinho
que mantem minhas unhas fortes, e consequentemente GRANDE. 

Bem, minhas unhas não cresciam por naaaada, e esse motivo me levou a pesquisar produtos que as fortificassem. Então, um belo dia na farmácia avistei o frasquinho do Sérum Reparador Noturno da Risqué, não me contive e efetuei a compra. Após um mês de uso diário durante a noite, notei minhas unhas muito mais fortes e nutridas, e atualmente elas estão GIGANTES! 


Gente, sou péssima pra fazer unha, não repara!

Gente, é o seguinte... As unhas precisam respirar e precisam ser nutridas todos os dias,  tá?!
Então, vamos dar um "tempo" de esmalte durante todos os dias da semana. Eu só passo esmalte no fim de semana ou quando tenho algum evento no meio da semana... 

Cuidados Básico:
-> Esmalte somente fim de semana.
->Aplicação queratina hidrolisada + Bepantol Derma. (Dia sim, ou não)
->Aplicação do Sérum Reparador de Unhas Fracas Noturno da Risqué. (Todos as noites) 
->Retirada "parcial" da cutícula.
->Evito manusear produtos químicos de limpeza.

Truquezinho da minha vó, que deu muito certo pra mim. Adiciono 3 cravos no frasco do Sérum da Risqué, as substancias que o cravo vai liberando com o tempo, endurece muito as unhas... Essa dica é muito antiga, do tempo de vovó menina, mas dá certo! 

Obs.: Atualmente, preciso dar uma boa lixada nas unhas a cada 2 semanas, porque elas crescem muito rápido! 

Então, é isso... Rs 
Muito obrigado pela visita, um grande beijo! 
:*




Nenhum comentário:

Postar um comentário